top of page

O Buquê Perfeito para cada Noiva

Assim como os itens da decoração do casamento que seguem um mesmo estilo, é importante que todos os elementos do look da noiva estejam em harmonia e apresentem a mesma linguagem.

Ao escolher os acessórios: joias, sapatos, véu, grinalda e, inclusive, o buquê, leve em consideração o seu perfil e o estilo do vestido de noiva que escolheu para compor um visual lindo e integrado!

Confira abaixo qual é o buquê perfeito de acordo com a personalidade de cada noiva:

1. Cascata

Se a mensagem que você quer passar em seu grande dia é mais formal e tradicional, escolha um buquê Cascata. Além de lindo, este modelo é bastante imponente.


2. Redondo

Já para as noivas clássicas que não abrem mão de elegância e sofisticação, o buquê Redondo é ideal! Confeccioná-los com flores nobres e de mesmo tom, como peônias e rosas, dá um ar ainda mais refinado ao arranjo.


3. Assimétricos

Os buquês Assimétricos são uma ótima opção para noivas modernas e estilosas. Combinam bastante com cerimônias rústicas e mais descontraídas.

4. Ramalhetes

Despretensiosos, os Ramalhetes são leves, delicados e super românticos. Dão um efeito lindo em cerimônias ao ar livre e de dia, por terem um estilo campestre. São mais simples e, por isso, muitas vezes usados pelas madrinhas e damas de honra.

5. Braçada

Geralmente feitos com bastante folhagem, os modelos de buquê Braçada são contemporâneos e despojados, perfeito para noivas modernas.


6. Flor única

Minimalistas e cheio de personalidade, os buquês de Flor única são ideais para mulheres que não têm medo de ousar e fugir do tradicional.

7. Esfera

Por fim, o buquê Esfera é jovial e simples, normalmente usado pelas daminhas.

E aí, conta pra gente qual é mais a sua cara! :)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page