top of page

Mini Wedding

Com um formato mais intimista e aconchegante, essa tendência inspirada em casamentos europeus, chegou ao Brasil há pouco tempo e veio para ficar. Cada vez mais casais optam por formatos menores de casamentos, e o motivo disso são as inúmeras vantagens que eles oferecem. Além de serem acolhedores, compartilhados com as pessoas mais próximas dos noivos, as cerimônias mais íntimas são uma ótima opção para quem deseja economizar, ou simplesmente tornar este dia ainda mais inesquecível para todos que comparecerem.


Os Mini Weddings não necessariamente significam casamentos mais simples. Pelo contrário, podem ser festas luxuosas, com tudo o que os noivos sempre sonharam, só que em versão menor. Outra vantagem é poder incluir elementos que não são viáveis em casamentos maiores, por exemplo mesas únicas para acomodar a todos e opções de buffets para que os convidados mesmos se sirvam.


Independente de onde aconteça a cerimônia - pode ser na casa de algum familiar, no restaurante preferido dos noivos, em um salão de festas ou no campo - ao planejar o casamento pra uma média de 50 pessoas, os noivos conseguem manter a qualidade alta em todos os detalhes com um orçamento muito mais baixo do que necessitariam pra uma festa maior!


O único ponto negativo é deixar a lista de convidados tão enxuta, você conseguiria?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page