Capim dos Pampas na Decoração do Casamento

Capim dos Pampas é aquela linda planta que lembra plumas e que vem sendo muito utilizada em decorações de casamento pelo seu aspecto diferenciado e exuberante. Ela pode ser encontrada nos tons branco ou rosa e chega a ter até 3m de altura.

Fotos por: Pablo Laguia


Ainda que comumente usado em casamentos rústicos, o Capim dos Pampas pode facilmente ser adaptado para qualquer estilo de decoração, desde a clássica, até a moderna.

Seja em um casamento no campo, na praia ou até mesmo em um ambiente fechado, ele enriquece a decoração e traz um ar mágico, delicado e moderno. Os arranjos podem ser compostos por diferentes flores e folhagens ou somente pelo Capim dos Pampas para um efeito ainda mais pomposo.

Para integrar todos os elementos da decoração, o buquê da noiva também pode incluir em sua composição o Capim dos Pampas. Ele é perfeito quando usado nos arranjos assimétrico, cascata, ramalhete, braçada ou mesmo como flor única em casamentos modernos.

Fotos por: Kayleigh Rust


Na decoração do ambiente e das mesas, essa planta permite composições incríveis por acrescentar textura, assimetria, volume e delicadeza aos arranjos tradicionais. Selecione flores em tom sobre tom para um resultado refinado ou misture diferentes cores para algo mais moderno e divertido.

Fotos por: Anna Roussos


Nós aqui estamos apaixonadas pelo Capim dos Pampas e já sonhando com as inúmeras possibilidades que essa planta tão versátil proporciona. E vocês, o que acharam?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo